Publicado em 01/09/2025 às 08:28,

Homem de 64 anos morre na Santa Casa após ser atropelado por trator em Maracaju

Redação - Noticidade,
Cb image default
Foto: ilustrativa - Catve

Um homem de 64 anos morreu, na tarde de domingo (31), dias após ser atropelado por um trator em uma propriedade rural em Maracaju.

Conforme o Boletim de Ocorrência, o enteado da vítima relatou que, na sexta-feira (29), o padrasto foi até a fazenda chamada Estância Maracaju para visitar amigos, pois já havia trabalhado no local anteriormente. Durante a visita, o homem se ofereceu para ajudar os operadores de máquinas agrícolas a manobrar os veículos dentro de um galpão.

O homem ficou no chão enquanto um operador manobrava um trator acoplado com implemento do tipo “calcalhadeira”, quando ocorreu uma colisão entre a vítima e o implemento. Com o impacto, o homem acabou caindo e sendo atropelado por uma das rodas do maquinário, sendo socorrido de imediato por funcionários do local, que acionaram o Corpo de Bombeiros Militar, socorrendo a vítima até o Hospital Soriano Corrêa da Silva, onde foi avaliado e atendido, sendo encaminhado com vaga zero para a Santa Casa de Campo Grande.

No domingo (31), ele acabou indo a óbito em decorrência de um “trauma abdominal fechado e choque devido a trauma hepático grave”. O caso foi registrado como homicídio culposo (quando não há intenção de matar), na Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).