Publicado em 06/05/2025 às 15:53,

Polícia identifica suspeito de matar empresário e Hilux SW4 usada no crime é encontrada

Redação - Noticidade,
Cb image default
A SW4 foi encontrada na área rural de Vista Alegre. (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil identificou como Nelson de Almeida de 69 anos, o principal suspeito de matar o empresário Márcio Luiz de Oliveira Couto de 50 anos na última segunda-feira (05).

O veículo, uma Toyota Hilux SW4 de cor prata foi encontrada na zona rural do distrito de Vista Alegre, cerca de 47 km do centro de Maracaju. A SW4 estava com a frente e a lateral direta danificadas.

Conforme o Delegado Pedro Paiva, da Polícia Civil de Maracaju, ainda não há uma informação oficial sobre o que teria levado Nelson a atropelar Márcio de propósito. Nelson segue foragido e denúncias de forma anônima  podem ser feitas através do contato (67) 99663-3977.

O crime – Márcio havia estacionado a caminhonete Ford Ranger na Rua Antonio de Souza Marcondes e logo após descer, foi atropelado e prensado pela SW4. O motorista ainda colidiu em um Honda Civic e um Hyundai IX35 e fugiu sem prestar socorro.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, socorreu a vítima no local e levou para o Hospital Soriano Corrêa da Silva. Devido a gravidade dos ferimentos, ele acabou indo a óbito logo após dar entrada na unidade.